Caverna Do Dragão – O Ultimo Episódio – PDF

0 comentários

Caverna_Dragão
REUPADO – Requiem pode ser considerado o verdadeiro final de Caverna do Dragão.Escrito há quase quinze anos, a história traz algumas revelações
surpreendentes e um desfecho que certamente agradariaos fãs.
Com a série cancelada, o roteiro nem chegou a virar desenho. Em compensação, o script virou eBook.

Dados:
Título: Caverna do Dragão – O Último Episódio
Idioma: Português
Gênero: Aventura
Nº de Páginas: 64
Formato: PDF
Tamanho: 6,91 MB
Uploader: TBAG
DOWNLOAD

Linux ZorinOs 5.1

0 comentários

Índice
Imagine um Ubuntu melhorado, com todos os programas, drivers e codecs que você precisa. Aliás, não imagine. Baixe o Zorin OS!! O Zorin OS é um fork do Ubuntu, com várias modificações no que diz respeito a pacotes, programas instalados, menus, ícones, wallpaper e cores.
O resultado é um sistema muito eficiente, bonito e fácil de usar. Perceba que a disposição dos itens na tela ficou muito parecida com a do Windows Seven.
Versão: 5.1
Gênero: Sistema Operacional
Tamanho: 1,1gb
USE O HJ-SPLIT PARA JUNTAR AS PARTES!

[OS]iATKOS v7 Mac OS x86 Leopard 10.5.7(Intel/AMD)

0 comentários

Dark Apple Desktop Mac OS X Leopard_520x300
OSX86 é um projeto colaborativo de hackeamento para rodar o sistema operacional Mac OS X em computadores que não sejam Apple com processadores de arquitetura x86. Esse upload inclui a imagem ISO do iATKOS v7 DVD e arquivos md5 rtf,OSx86 é um projeto dedicado a rodar o sistema operacional Mac OS X em computadores não-Apple que usam processadores de arquitetura x86(64). O OSx86 foi possível em junho de 2005 quando foi anunciado
na Worldwide Developers Conference (WDC) que a Apple transferiu sua linha de computadores baseados em processadores PowerPC para processadores Intel.

iATKOS v7 10.5.7 Intel/AMD
Atenção!
- Esse DVD se destina a computadores x86 (PC). Então não tente dar boot em um Hardware da Apple!
- Esse DVD inclui a instalação do Mac OS X Leopard 10.5.7 (9J61) da Apple para processadores Intel e AMD, alguns drivers básicos e patches x86.





O Mac OS X não precisa de um super PC para rodar, rodando até em PC´s modestos.
Veja as configurações mínimas:
* 512MB de RAM
* 10GB livres no HD
* Placa gráfica com 32 MB
* Drive de DVD
Nome: iATKOS
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: OSX86
Ano Lançamento : 2010 
Tamanho: 3,11 GB 
Formato: 001/hjslip
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 9 
Número de Mídias: 1 DVD 
Idioma: Multi
COMO ISNTALAR
GRAVE A MÍDIA DE DVD E  4 GB E REINICIE O PC COM DVD DENTRO DA UNIDADE DVD -RW INICIE O PC E FORMATE SIMPLES XD!!

Linux OpenSuse 11.4 1586

0 comentários

OpenSuse


OpenSuse é uma distribuição Linux classificada como de propósito geral, recomendada tanto para usuários iniciantes assim como para avançados também. Esta distribuição é desenvolvida pela Novell, empresa que também mantém uma versão paga deste sistema, o SUSE Linux ProfissionalDo ponto de vista da parte visual, o OpenSuse possui por padrão vários ambientes gráficos instalados no sistema, entre eles, o KDE e o Gnome, que por sua vez, são muito utilizados no mundo Linux. Além disso, os efeitos 3D gráficos providos pelo aplicativo Compiz Fusion podem ser utilizados sem dificuldades nestes ambientes.
Tamanho: 4,3GB
Versão 11.4 1586
CLIQUE AQUI, PARA BAIXAR:

USE O HJ-SPLIT PARA JUNTAR AS PARTES!

Linux Ubuntu 11.4 1386

0 comentários

ubuntu_904-300x174
Ubuntu é um sistema operacional da fonte inteiramente aberta, construído em torno do núcleo do Linux e é perfeito para laptops, desktops e servidores. Seja para uso em casa, escola ou no trabalho, o Ubuntu contém todas as ferramentas que você necessita, desde processador de texto e leitor de emails a servidores web e ferramentas de programação.
Linux é o termo geralmente usado para designar qualquer sistema operacional que utilize o núcleo Linux. O nucleo Linux Foi desenvolvido pelo finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema Minix. O seu código fonte está disponível sob licença GPL para qualquer pessoa que utilizar, estudar, modificar e distribuir de acordo com os termos da licença.
Gênero: Sistemas Operacionais
Tamanho: 685,29mb
Versão: 11.4

TNod User & Password Finder 1.4.2 Final [Ativador NOD32 E ESS]

0 comentários

TNOD_TheMediaFire
Descrição: TNod User Password Finder é um aplicativo que serve para atualizar automaticamente Nosso antivírus (ESET Smart Security e NOD32 Antivírus). Seu funcionamento é simples e prático, instalado pela primeira vez prontamente se integra ao funcionamento do antivírus, integrada em cada inicialização do sistema operativo verifica se a licença ainda está ativa ou não. Dessa forma você não perde tempo procurando chaves e evitando dor de cabeça com vírus, trojans e malwares que você encontra em busca de licenças na web.

Mudanças
- TNod: Verifica se a chave continua válida.
- TNod: Novos servidores de busca.
- TNod:Não requer privilégios do administrador
- TNod: Trabalha com a auto-defesa do Eset 5 ativada.
- TNod: Suporte no Vista e Windows 7/8 (86x e 64x).
- TNod: Não possui Spywares ou Adwares
- TNod: Funciona nas versões: 2.5/2.7/3.0/4.0/4.2/5 Final
- TNod: O antivírus não detecta como vírus essa versão!
Requerimentos
- EAV E ESS Instalado
- Java Runtime Environment (JRE)
Fabricante: Tukero
Plataforma: Pc
Estilo: Gerador de Chaves
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português-BR
Formato: Zip
Tamanho: 609 Kb
Sistema: 32 Bits & 64 Bits

DOWNLOAD

#PL – Google Chrome 21.0.1155.2 Dev [Atualização - 30/05/12]

0 comentários

google-chrome-OS cópia
Google Chrome é um navegador que combina um design minimalista com sofisticada tecnologia para tornar a web mais rápida, segura e fácil. Uma caixa para digitar tudo na barra de endereços e obter sugestões para tanto busca e páginas da web. Miniaturas dos seus principais sites Acesse suas páginas favoritas instantaneamente com velocidade relâmpago a partir de qualquer nova guia. Incognito modo Não quero que páginas que você visita para mostrar-se no seu histórico da web? Escolha o modo incógnito para a navegação privada. Navegação segura Google Chrome avisa se você está prestes a visitar um suspeito de phishing, malware ou website outra forma insegura. Para obter informações sobre alfa e desenvolvedor cria, confira o canal dev Chrome Aqui.



Dados:
Programa: Google Chrome 21.0.1155.2 Dev
Nome: Chrome_installer.exe
File size: 28.38MB (29,757,352 bytes)
Req:Windows XP / Vista / Windows7 / XP64 / Vista64 / Windows7 x86/x64
Idioma: Multiple languages
Atualização: 30/05/12
Tamanho: 20 MB
Instalador Offline
Mudanças:
* Atualizado V8 – 3.11.6.2 *
Gamepad http://www.w3.org/TR/gamepad/ protótipo API disponível por padrão. * TLS 1.1 é ativado por padrão. * Mouse Lock (Ponteiro Lock) não mais exige fullscreen. Aplicações Native Client pode usar isso agora, enquanto a API JavaScript ainda requer habilitação no about: flags. Tente por exemplo, http://media.tojicode.com/q3bsp/

DOWNLOAD

Photoshop CS5 – Portátil em Português (Super Compactado apenas 95MB! Corrigido!)

0 comentários

CS5Logo

O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
INFORMAÇÕES:
Tamanho: 95MB Compactado = +350MB Descompactado!
Idioma: Português Brasileiro
Se usar o Windows 7, antes de abrir o programa normalmente clique sobre ele com o botão de menu e vá em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, em alguns casos apenas fazer isso fazia com que todas as funções dele fossem ativadas na abertura do programa! :D


Senha:

www.themediafire.com

Ou, tente por este: LINK DIRETO (Se funcionar comente!)

Vuze: o melhor aplicativo de bittorrent do mundo

0 comentários

1338546904_tvk4qqdfs9cgotx


Vuze é o programa mais fácil para você encontrar, baixar e executar vídeos em alta definição. Baixe tudo com o melhor aplicativo de bittorrent P2P do mundo.
O Vuze se destaca como um dos melhores aplicativos para fazer download da atualidade. Desenvolvido em Java e baseado no clássico BitTorrent, ele realiza buscas em uma rede com milhões de usuários.
O aplicativo acaba de ganhar uma nova versão estável e as novidades se restringem a parte mais técnica. Recursos novos não foram implementados, mas os existentes foram aprimorados e permitem aproveitamento ainda maior por parte dos usuários.
DOWNLOAD LINK DIRETO:
http://cf1.vuze.com/files/Vuze_Installer.exe

Windows Live Essentials 2011 (StandAlone – Instalador Offline – Link Direto e Oficial Atualizado Automaticamente)

0 comentários

DEGRAA~3

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
Importante:
Esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP.

A versão disponível aqui, lhes dá a possibilidade de instalar ele em qualquer máquina sem precisar da conexão com a internet para o feito.
Atenção:
Use apenas este link cedido por nós.
Este, lhes dará acesso a última atualização do MSN 2011. Algo que pode ser visto provavelmente semanal ou mensalmente.

 

Verdade ou Conseqüência DVDRip XviD Dual Áudio + Legenda

0 comentários

voc

Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.
Título: Triple Dog
Título Traduzido: Verdade ou Conseqüência
Gênero: Suspense
Duração:
94 min
Ano:
2010
Tamanho:
702 MB
Formato:
AVI
Qualidade de Vídeo: DVDRip
Resolução:
640 x 352
Idioma:
Português / Inglês
Legenda: Português

DVDRip XviD Dual Áudio
PARTE ÚNICA: JUMBO | PEEJE
ZSHARE (PARTES DE 100 MB): 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

LEGENDA
LINK DIRETO

Falling Skies – 2 Temporada AVI XviD Dublado

0 comentários

Falling_Skies_Poster_TheMediaFire
Adicionado EP4 DUBLADO DUAL AUDIO XVID WEB DL – Após uma devastadora invasão no planeta protagonizada por uma força militar alienígena, pessoas comuns se vêem obrigadas a fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Cada dia é um teste de sobrevivência e os cidadãos comuns que se tornaram soldados tentam proteger as pessoas sob sua responsabilidade, ao mesmo tempo em que formam um movimento de insurgência contra as forças alienígenas, cuja natureza e propósito ainda são um mistério. Escrito e produzido por Robert Rodat e Steven Spielberg.



Dados:
Título: Falling Skies
Gênero: Ficção Científica | Suspense
Duração: 42 Min a 60 Min
Tamanho: 350 MB
Formato: AVI
Qualidade de Vídeo: HDTV
Resolução: 640×320
Idioma: Portugûes
Video Codec: XviD
Audio Codec: MP3




Senha : www.themediafire.com
JUMBO FILES
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
PROJECT FREE UPLOAD / ROD FILE / PEEJE
01
02
03
04
05
O6
O7
08
09
10

Windows Xp -pt SP3 – 2012 All Hotfix Full Drivers

0 comentários

Windows XP SP3 Professional Novembro 2010_520x300
Com todos os hotifix and updates disponiveis ate a data presente 09-02-2012.Consta tambem Softwares basicos para clientes (HOME). Reconhecimentos de drivers Sata,Pata e Outros. “Automaticamente”.Disponivel mais de 150 mil drivers, reconhecimento de seu PC.Torne seu computador mais rápido e mais seguro.
Info.png (370×61)
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC
Estilo: SO
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português
Formato: rar
Tamanho: 4.4 GB
Serial: Incluso
Requisitos.png (370×61)

Requisitos  Mínimos 

Processador P4
Memoria ram 512mb
HD 80gb
Leitor de DVDRW

Requisitos Recomendados 

Processador de 1.0 GHz compatível
512 MB de RAM
20 GB de espaço disponível em Disco  para a instalação
Leitor de DVD
Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria

Windows 7 SP1 AIO PT-BR [Abril-2012]

0 comentários

Microsoft Windows 7 aio_523x300
O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis e práticos recursos do Home Premium com os recursos comerciais do Professional, incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker e o BitLocker To Go. E, para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas.
Descrição 
 Windows 7 AIO SP1 PT-BR
AIO = All in  (Tudo  Um)
• Starter x32
• Home Basic x32 e x64
• Home Premium x32 e x64
• Professional x32 e x64
• Ultimate x32 e x64
Windows 7 AIO com Hotfixes Instalados  15 Abril de 2012
Service Pack 1 Integrado.
 Explorer 9 Integrado.
Atualizações pós SP1  15 de Abril de 2012.
Arquiteturas x86 e x64.
Requerimentos:
Processador: 1 GHz
Espaço  Disco: 20GB
Memória: 2GB
DirectX 9
Instruções:
1- Grave a ISO  um  ou crie um  bootável.
2- Escolha a versão que deseja do Windows 7.
3- Execute como ADMINISTRADOR o  ”Windows Loader” para realizar a ativação.
Testado e . 110% Português Brasil
Tamanho: 4 Formato: .iso
Idioma: Português Brasil
jumbofiles :  Part 1 - Part 2 - Part 3Part 4 -Part 5
Mediafirejuntar as partes com hjsplit