Total Overdose – PC ISO

DESCRIÇÃO:

Seguindo a linha de jogos como “Grand Theft Auto”, “Total Overdose” explora uma vida no submundo e brinca com os estereótipos do crime organizado – de uma forma bastante cômica.
O jogo inicia em 1989, em meio a uma floresta que abriga ruínas incas. Ernesto Cruz é um agente da Narcóticos, agindo infiltrado em um grupo de traficantes. Em uma missão, ele falha em alcançar o avião da polícia em sua fuga e nunca volta para casa e o departamento coloca a culpa em uma overdose – ou pelo menos é o que disseram.
Vários anos depois, o filho de Ernesto, Ramiro Cruz, saiu da prisão. Ele é avisado pelo seu irmão gêmeo, Tommy, que está no meio de uma investigação para descobrir a verdade sobre a morte do pai. Infelizmente, devido a um acidente com uma granada, Ramiro é o único que pode se infiltrar e terminar o trabalho. Sozinho, ele deve desbaratar o cartel de Papa Muerte e vingar seu pai.
“Total Overdose” se ambienta nos calientes desertos mexicanos e esconderijos em florestas, até o pior do do submundo da costa da California, misturando ação, perseguições, tiroteios, lutas e garotas… tudo banhado a muita tequila.

REQUISITOS:

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 360 MB livres em disco

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome do Game: Total Overdose
Servidor: Mediafire
Partes: 15
Tamanho: 100 MB cada
Formato: .ISO
 DOWNLOAD:
http://anonymz.com/?http://www.mediafire.com/?be3tqacfx7c03

0 comentários: