Trilogia Transformers – DVDRip/BDRip – XVID Dual Áudio

Transformers-Trilogy-Front-Cover-54589
Transformers é um filme de ação americano de 2007, baseado na série de desenho animado homônima. Dirigido por Michael Bay e na produção executiva por Steven Spielberg, foi lançado em Julho de 2007. O sucesso levou às continuações Transformers: Revenge of the Fallen em 2009 e Transformers The Dark of The Moon em 2011.
TRANSFORMERS (2007)
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.
Tamanho: 800 Mb
Resolução: 640 X 272
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: mp3
Idioma: Inglês/Português
.
Senha: www.TheMediaFire.com
.
TRANSFORMERS 2: A VINGANÇA DOS DERROTADOS
.
.
Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Titulo Original: Transformers: Revenge of the Fallen
Título Traduzido:Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados
Gênero: Fantasia | Ação
Duração: 2h29min
Diretor: Michael Bay
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 988 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês
Senha: www.TheMediaFire.com
.
TRANSFORMERS 3: O LADO OCULTO DA LUA
.
.
Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60…
Titulo Original: Transformers 3 Dark Of The Moon
Título Traduzido: Transformers – O Lado Oculto da Lua
Gênero: Aventura l Ação l Ficção
Duração: 80 Minutos
Diretor: Michael Bay
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 986 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Vídeo
Audio Codec: MP3 | Real Vídeo
Idioma: Portugês,Inglês
Senha: www.TheMediaFire.com
.
Para Juntar as Partes Use o Hj-Split

0 comentários: